Compartilhado por: @lucidezana em Mar 05, 2017 @ 23:32

Compartilhado por: @lucidezana em Mar 05, 2017 @ 23:32

Arte n°5 - projeto #sentidoscruzados

05/03/2017 - completei 29 anos hoje. 
A vida inteira eu convivi com: a angústia de ser quem eu sou. Trata-se de um sentimento coletivo, pois a questão existencial atinge a todos (a intensidade é que varia). Então, para lidar com isso, eu venho buscando diversas maneiras de autoconhecimento desde nova, mas costumo questioná-las. Porém, sempre acreditei em energia porque é algo que eu sinto - todavia eu não tenho certeza sobre a veracidade dos chakras. Concluindo: a dúvida é a nossa certeza. E nadando nesse mar de incertezas, eu vou experienciando a vida. :) >>> Essa obra é uma fusão iconográfica a qual conseguimos revelar muitos sentidos. #arteurbana #chakras #energia #yoga #símbolos #cores #streetartrio

Arte n°5 – projeto
05/03/2017 – completei 29 anos hoje.
A vida inteira eu convivi com: a angústia de ser quem eu sou. Trata-se de um sentimento coletivo, pois a questão existencial atinge a todos (a intensidade é que varia). Então, para lidar com isso, eu venho buscando diversas maneiras de autoconhecimento desde nova, mas costumo questioná-las. Porém, sempre acreditei em energia porque é algo que eu sinto – todavia eu não tenho certeza sobre a veracidade dos chakras. Concluindo: a dúvida é a nossa certeza. E nadando nesse mar de incertezas, eu vou experienciando a vida. :) >>> Essa obra é uma fusão iconográfica a qual conseguimos revelar muitos sentidos.

  • Mapa
  • Artista
  • Foto
Local Desconhecido

Desconhecido

lucidezana

@lucidezana

Filtro utilizado: Normal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você é humano? *

Localização desconhecida

Esta obra está sem localização. Se você sabe qual o local, indique-o seguindo os passos abaixo:

Passo 1: Entre com o endereço

Procurar
Pode ser qualquer coisa: um endereço completo, cidade, apenas o código postal, ou até mesmo o nome de um lugar.
ex: Rua Humaitá, Rio de Janeiro.


Passo 2: Ajuste o marcador no mapa

O marcador no mapa pode ser reposicionado manualmente para melhorar a precisão do local. Arraste o marcador até o ponto exato ou aproximado da obra. utilize a ferramenta de zoom no mapa abaixo para melhorar a precisão.

Carregando mapa...


Enviar Local

Artista desconhecido

Se você conhece o(s) artista(s) da obra, preencha os campos abaixo e envie pra gente! Seu nome ou e-mail não serão divulgados e servem apenas para um futuro contato, caso necessário.

*

* campos obrigatórios.

*

Você é humano? *

Scroll To Top