Compartilhado por: @camposstreetart em Jun 25, 2015 @ 10:41

Compartilhado por: @camposstreetart em Jun 25, 2015 @ 10:41

Foto por @laijacob ・・・ Olhe os muros, valorize a arte, fortaleça o movimento. Use #CamposStreetArt ・・・ Crédito ao artista: é o artista ou conhece quem fez a arte? Comenta ai! ・・・ #Arte #Graffiti #streetart #artederua #artenarua #olheosmuros #asruasfalam #graffitiart #instagraffiti #streetarteverywhere #streetartphotography #streetartrio #streetartist #streetartbrazil #graffitilifestyle #graffitiart #tintanaparede #CamposCity #CamposRJ #camposdosgoytacazes #RJ

Foto por @laijacob ・・・ Olhe os muros, valorize a arte, fortaleça o movimento. Use ・・・ Crédito ao artista: é o artista ou conhece quem fez a arte? Comenta ai! ・・・

  • Mapa
  • Artista
  • Foto
Local Desconhecido

Desconhecido

camposstreetart

@camposstreetart

Filtro utilizado: Normal

16 comentários

  1. m_go_m profile image

    Qual a diferença entre pixação (vandalismo) e arte?

  2. camposstreetart profile image

    @m_go_m acredito que a diferença está na interpretação de cada um. Pra mim pode ser arte, mas pra vc pode ser vandalismo…

  3. m_go_m profile image

    Não me leve a mal, curti muito a iniciativa da página e sou fã de arte mas acho que essa é uma discussão válida: por exemplo, quando se faz algo em um muro de uma propriedade, sem autorização.. Poderíamos ainda considerar arte? Talvez a página possa dar sua contribuição sobre essa discussão e direcionar os jovens que queiram fazer arte e talvez ainda tenham dúvidas de como fazer…

  4. espacoahcriativo profile image

    Salve. Salve. Gostaria de um contado de quem organiza o insta. Fb. Jhony misterbod

  5. gtomartins profile image

    A arte por si só é transgressora @m_go_m, a questão sobre o fato de se “vandalizar” é uma discussão muito mais sobre legalidade que sobre arte em si. Quantas obras foram consideradas profanas, censuradas e até queimadas, isso não fez delas menos arte.

  6. m_go_m profile image

    @gtomartins verdade. Mas seguindo a sua coerência poderíamos chamar um atropelamento de arte, um assassinato de arte. Não sou a favor de censurar a arte mas acho que há milhares de formas de fazer arte de forma legal, inovadora, revolucionária mas sem cometer um crime. Pixando o muro de alguém você fere o direito da outra pessoa (dono do imóvel) e isso, na minha opinião, não deveria ser fomentado…

  7. gtomartins profile image

    Concordo @m_go_m, que a priori se deva incentivar arte dentro da legalidade, nisso você está certo, mas a arte inovadora vem normalmente acompanhada de uma manifestação marginal, a partir do diálogo que ela desenvolve com a sociedade e com a sua aceitação por ela, é inserida. Deixando assim um pouco de lado o seu caráter marginal. Quanto a comparar algumas palavras e tinta num muro com um assassinato, a mim parece muito mais uma metáfora tirada de Dexter, ou Hannibal, do que uma linha de raciocínio coesa e equilibrada que foge do extremismo como fonte de exemplos para corroborar uma linha de pensamento.

  8. m_go_m profile image

    @gtomartins você tem razão, exagerei na comparação. Entendi seu ponto e parece que chegamos a um entendimento comum. Levantei essa questão específica neste perfil do Instagram pois entendo que ele certa responsabilidade quando se propõe a divulgar arte de rua na cidade. Este seria uma tema interessante para debater.. Abs

  9. gtomartins profile image

    TMJ @m_go_m é com diálogo que construímos dias melhores!

  10. camposstreetart profile image

    @gtomartins @m_go_m Muito bia a discussao! Não existe, ao meu ver, um certo ou errado… a arte de rua ta ai ora fazer a galera pensar, isso é o mais importante

  11. ainbinderpedro profile image

    @gattsj pensei q ia achar o “Na favela é onde vivem os ancestrais” haha

  12. gattsj profile image

    Hahaha que achado esse instagram @ainbinderpedro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você é humano? *

Localização desconhecida

Esta obra está sem localização. Se você sabe qual o local, indique-o seguindo os passos abaixo:

Passo 1: Entre com o endereço

Procurar
Pode ser qualquer coisa: um endereço completo, cidade, apenas o código postal, ou até mesmo o nome de um lugar.
ex: Rua Humaitá, Rio de Janeiro.


Passo 2: Ajuste o marcador no mapa

O marcador no mapa pode ser reposicionado manualmente para melhorar a precisão do local. Arraste o marcador até o ponto exato ou aproximado da obra. utilize a ferramenta de zoom no mapa abaixo para melhorar a precisão.

Carregando mapa...


Enviar Local

Artista desconhecido

Se você conhece o(s) artista(s) da obra, preencha os campos abaixo e envie pra gente! Seu nome ou e-mail não serão divulgados e servem apenas para um futuro contato, caso necessário.

*

* campos obrigatórios.

*

Você é humano? *

Scroll To Top