Compartilhado por: @mariscarte em Mar 27, 2017 @ 07:46

Compartilhado por: @mariscarte em Mar 27, 2017 @ 07:46

Pintura feita pelo artista @garveytattoo em homenagem ao grande Sr Erasmo, conhecido como o "Velho homem do mar". Sr Erasmo era pescador e salva vidas aposentado,um dos primeiros salva vidas do Rio de Janeiro.  Sr Erasmo faleceu 3 meses após a realização do painel com 90 anos de idade, deixando muita saudade e muitas histórias no bairro de Sepetiba.
Foto:@fucaobarreiros

#graffiti #grafite #arteurbana #streetart #mariscarte #streetartrio #sepetiba #sea #mar #rj

Pintura feita pelo artista @garveytattoo em homenagem ao grande Sr Erasmo, conhecido como o “Velho homem do mar”. Sr Erasmo era pescador e salva vidas aposentado,um dos primeiros salva vidas do Rio de Janeiro. Sr Erasmo faleceu 3 meses após a realização do painel com 90 anos de idade, deixando muita saudade e muitas histórias no bairro de Sepetiba.
Foto:@fucaobarreiros

  • Mapa
  • Artista
  • Foto
Local Desconhecido

Garvey

mariscarte

@mariscarte

Filtro utilizado: Normal

4 comentários

  1. garveytattoo profile image

    Grande honra em fazer parte da homenagem. Mesmo que a pintura não exista, o ato é simbólico e eterno. Agradeço muito pela amizade com o pessoal do @mariscarte. Salve Seu Erasmo, salve Sepetiba!

  2. mariscarte profile image

    @garveytattoo satisfação é nossa meu mano. A casa esta sempre aberta para você chegar. Parede é o que não falta. E tu ainda tem que conhecer os picos aqui. As praias. Vai voltar quando?haha

  3. garveytattoo profile image

    @mariscarte logo menos. Jah tá na direção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 × = vinte oito

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Localização desconhecida

Esta obra está sem localização. Se você sabe qual o local, indique-o seguindo os passos abaixo:

Passo 1: Entre com o endereço

Procurar
Pode ser qualquer coisa: um endereço completo, cidade, apenas o código postal, ou até mesmo o nome de um lugar.
ex: Rua Humaitá, Rio de Janeiro.


Passo 2: Ajuste o marcador no mapa

O marcador no mapa pode ser reposicionado manualmente para melhorar a precisão do local. Arraste o marcador até o ponto exato ou aproximado da obra. utilize a ferramenta de zoom no mapa abaixo para melhorar a precisão.

Carregando mapa...


Enviar Local

Artista desconhecido

Se você conhece o(s) artista(s) da obra, preencha os campos abaixo e envie pra gente! Seu nome ou e-mail não serão divulgados e servem apenas para um futuro contato, caso necessário.

*


oito + 9 =

*

* campos obrigatórios.

Scroll To Top