Compartilhado por: @postenoposte em Nov 29, 2015 @ 09:37

Compartilhado por: @postenoposte em Nov 29, 2015 @ 09:37

Para dizer que não falei das flores. QUADRILHA Carlos Drummond de Andrade João amava Teresa que amava Raimundo  que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém. João foi para o Estados Unidos, Teresa para o convento,  Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,  Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes  que não tinha entrado na história. Conheça o livro VERDADE NOTURNA - Dinho Fonseca (Chiado Editora - 284 págs.) no Facebook. Disponível nos sites da Chiado Editora e da EasyBooks. Também em e-book e nas melhores livrarias do Brasil e de Portugal. #poesias #poetry #poema #poemas #verso #versos #poeta #poetas #arte #arteurbana #rj #rio #streetart #original #autor #autoral #post #poste #postes #posts #frases #dinho #dinhofonseca #postenoposte #poster #originals #StreetArtRio #street #verdadenoturna #chiadoeditora

Para dizer que não falei das flores. QUADRILHA Carlos Drummond de Andrade João amava Teresa que amava Raimundo  que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém. João foi para o Estados Unidos, Teresa para o convento,  Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,  Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes  que não tinha entrado na história. Conheça o livro VERDADE NOTURNA – Dinho Fonseca (Chiado Editora – 284 págs.) no Facebook. Disponível nos sites da Chiado Editora e da EasyBooks. Também em e-book e nas melhores livrarias do Brasil e de Portugal.

  • Mapa
  • Artista
  • Foto
Local Desconhecido

Dinho Fonseca

postenoposte

@postenoposte

Filtro utilizado: Normal

2 comentários

  1. camilalima2 profile image

    Essa parece ter superado todas as outras. Poesia, crítica à falsa moralidade e crítica política. Tudo com um L… Ah, essas mentes brilhantes me encantam. @jadecorte

  2. jadecorte profile image

    @camilalima2 nooooossa… Essa superou tudo. Que lindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você é humano? *

Localização desconhecida

Esta obra está sem localização. Se você sabe qual o local, indique-o seguindo os passos abaixo:

Passo 1: Entre com o endereço

Procurar
Pode ser qualquer coisa: um endereço completo, cidade, apenas o código postal, ou até mesmo o nome de um lugar.
ex: Rua Humaitá, Rio de Janeiro.


Passo 2: Ajuste o marcador no mapa

O marcador no mapa pode ser reposicionado manualmente para melhorar a precisão do local. Arraste o marcador até o ponto exato ou aproximado da obra. utilize a ferramenta de zoom no mapa abaixo para melhorar a precisão.

Carregando mapa...


Enviar Local

Artista desconhecido

Se você conhece o(s) artista(s) da obra, preencha os campos abaixo e envie pra gente! Seu nome ou e-mail não serão divulgados e servem apenas para um futuro contato, caso necessário.

*

* campos obrigatórios.

*

Você é humano? *

Scroll To Top