Compartilhado por: @oraculoproject em Nov 12, 2015 @ 01:45

Compartilhado por: @oraculoproject em Nov 12, 2015 @ 01:45

#oraculoproject #contemporaryart #artecontemporanea #manifesto #arteurbana #urbanart #poetry # #urbanpoetry #streetart #streetartphotography #graffiti #grafite #urban #intervention #intervencao #escultura #sculpture #streetartrio #streetartbrasil #manifesto #protest #urbanintervention #intervencaourbana #chain #corrente #riodejaneiro #brasil #brazil #leblon : essa mensagem é para voce. Interprete como quiser!

# : essa mensagem é para voce. Interprete como quiser!

  • Mapa
  • Artista
  • Foto
Local Desconhecido

Desconhecido

oraculoproject

@oraculoproject

Filtro utilizado: Normal

13 comentários

  1. igorfck profile image

    garoto das intervenções! irado!

  2. _denovomiss profile image

    Acho seu trabalho maravilhoso até ajudaria mas não gostei dessa intervenção não.

  3. _denovomiss profile image

    Entendo sua crítica e acho interessante a sua maneira de espessá-la mas, achei essa intervenção uma agressão ao patrimônio público. Imagino o trabalho e o custo que não será para limpar depois.

  4. oraculoproject profile image

    @_denovomiss entendo e respeito a sua opiniao.

  5. oraculoproject profile image

    @_denovomiss te pergunto: e se por acaso fosse uma critica sobre a minha a sua , a nossa liberdade ??? Ou A respeito da agressao aos direitos humanos que vemos todos os dias ??? Ou sobre todos os escravos do sistema que vivemos no ano de 2015??? Ou simplismemte a liberdade de expressao ??? talvez a critica fosse sobre todo e qualquer preconceito que exista no mundo???? Ou entao é sobre um pais que é explorado , estuprado desde antes de 1500 , nao tem ordem e nem progresso…??? sobre a ganancia dos q governam que nos mantem presos e parados no tempo??? Sobre a falta de opcao na hora de votar ???? Ou todas as pessoas “livres” que trabalham o mes inteiro para ter o era pra ser nosso de direito ??? Poderia ser sobre o sistema corrupto ??? Impostos precos astronomicos ???? Ou sobre a nossa moeda que nao vale nada ???? Sobre um mundo aonde tudo se basea e se mede em dinheiro ?? ?????sobre a liberdade de Todas as que remam remam e nao saem do lugar …. E todos os sonhos que ficam pelo tempo ??? Quanto fecha esse orçamento………………………voce consegue imaginar o custo de tudo isso.??? (Eu acredito que nao seja possivel medir os itens citados a cima em dinheiro.) ……….Mas mesmo se fosse possivel, e tivesse alguma previsao de mudancas eu assumo a culpa pago os R$20,00 que deve custar uma boa lara de tinner… E nao dou esse prejuizo no patrimonio publico. Nao leve isso para o lado pessoal …. Estamos do mesmo lado.

  6. oraculoproject profile image

    Nao que eu tenha pensado nos itens citados acima , mas alguem poderia ter pensado e criticado tudo isso .

  7. _denovomiss profile image

    Sim, de forma alguma levaremos para o lado pessoal, sem ao menos nos conhecemos um pouco mais profundamente. Tenho todas essas críticas na cabeça tbm e concordo que se o caso for apenas financeiro, ele não chega nem perto aos roubos diários que sofremos. Eu apenas não faria um tipo de intervenção utilizando o patrimônio público mas, ele não deixa de “ser” um bem de todos nós, então todos temos o falso “direito” sobre ele

  8. _denovomiss profile image

    Você ten algum blog, site, página no Facebook ou algum grupo de discussão??

  9. oraculoproject profile image

    @_denovomiss Eu acho que na verdade nao temos direito a nada. Patrimonio publico , ou ate mesmo cidadania ….. Nao somos donos dessa terra aqui , Brasil …. E sim somos frutos da terra…assim como uma arvore ….. E é exatamente esse conceito de posse da terra ou de poder, que gera o egoismo ,a ganancia e a guerra …como estamos vendo acontecendo toda hora na tv ou ao vivo… Exemplo na europa … Quando estorou a 2a guerra todo mundo foi recebido em outros paises e acolhido inclusive aqui no brasil… Agora assistimos a esses mesmos paises, negando a entrada dos pobres coitados que perderam tudo …. Devido a esse mesmo tipo de pensamento egoista. Mesmo achando q somos “donos” da terra e que ela é uma propriedade “nossa” … Numa boa …. Nao ta dando para ser patriota por aqui … Nao ta dando para amar e ter orgulho da nossa bandeira …”o simbolo” da nossa nacao……é triste, mas do jeito que as coisas estao …..ta dificil. Na verdade essa intervencao ia ser feita no dia da independencia…. E a critica estaria mais explicita Mas por motivos desconhecidos eu nao consegui realiza la no dia… Enquanto as coisas nao mudam……. Podemos nos manifestar de alguma maneira … Ou entao vamos comemorar como idiotas a cada fevereiro e feriado … Vamos cantar junto o hino nacional….

  10. oraculoproject profile image

    @_denovomiss quando esse projeto nasceu em 2010 , eramos 2 artistas e tinhamos uma pagina para esse proposito , discussoes ideias , causas , e unir forca com quem estivesse afim …. Hoje quem sobrou fui eu , e o espaco que uso para compartilhar ideias é a rua …. E o espaco para possiveis discussoes é esse mesmo que estamos utilizando agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você é humano? *

Localização desconhecida

Esta obra está sem localização. Se você sabe qual o local, indique-o seguindo os passos abaixo:

Passo 1: Entre com o endereço

Procurar
Pode ser qualquer coisa: um endereço completo, cidade, apenas o código postal, ou até mesmo o nome de um lugar.
ex: Rua Humaitá, Rio de Janeiro.


Passo 2: Ajuste o marcador no mapa

O marcador no mapa pode ser reposicionado manualmente para melhorar a precisão do local. Arraste o marcador até o ponto exato ou aproximado da obra. utilize a ferramenta de zoom no mapa abaixo para melhorar a precisão.

Carregando mapa...


Enviar Local

Artista desconhecido

Se você conhece o(s) artista(s) da obra, preencha os campos abaixo e envie pra gente! Seu nome ou e-mail não serão divulgados e servem apenas para um futuro contato, caso necessário.

*

* campos obrigatórios.

*

Você é humano? *

Scroll To Top