Compartilhado por: @cazesawaya em Dec 29, 2015 @ 10:55

Compartilhado por: @cazesawaya em Dec 29, 2015 @ 10:55

Enfim, por fim, acabei! Hahaha A guerra do ego, retrata a nossa luta constante contra nós mesmos, inspirada na obra de Pedro Américo, Guerra do Paraguai. Da rua para a rua. A ladeira do castro agora entra no circuito de grandes galerias a céu aberto. Uma contribuição de grandes novos artistas da cena da #streetartrio meu muito obrigado à todos que me ajudaram nessa empreitada. Tudo feito com amor e dedicação. Que venha 2016 com a ladeira 100% pintada. #streetart #cazé #cazesawaya #streetartnews #war #guerradoego

Enfim, por fim, acabei! Hahaha A guerra do ego, retrata a nossa luta constante contra nós mesmos, inspirada na obra de Pedro Américo, Guerra do Paraguai. Da rua para a rua. A ladeira do castro agora entra no circuito de grandes galerias a céu aberto. Uma contribuição de grandes novos artistas da cena da meu muito obrigado à todos que me ajudaram nessa empreitada. Tudo feito com amor e dedicação. Que venha 2016 com a ladeira 100% pintada.

  • Mapa
  • Artista
  • Foto
Local Desconhecido

Desconhecido

cazesawaya

@cazesawaya

Filtro utilizado: Normal

7 comentários

  1. danieldrau profile image

    Porra , ta ficando foda pa Caraí xong!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você é humano? *

Localização desconhecida

Esta obra está sem localização. Se você sabe qual o local, indique-o seguindo os passos abaixo:

Passo 1: Entre com o endereço

Procurar
Pode ser qualquer coisa: um endereço completo, cidade, apenas o código postal, ou até mesmo o nome de um lugar.
ex: Rua Humaitá, Rio de Janeiro.


Passo 2: Ajuste o marcador no mapa

O marcador no mapa pode ser reposicionado manualmente para melhorar a precisão do local. Arraste o marcador até o ponto exato ou aproximado da obra. utilize a ferramenta de zoom no mapa abaixo para melhorar a precisão.

Carregando mapa...


Enviar Local

Artista desconhecido

Se você conhece o(s) artista(s) da obra, preencha os campos abaixo e envie pra gente! Seu nome ou e-mail não serão divulgados e servem apenas para um futuro contato, caso necessário.

*

* campos obrigatórios.

*

Você é humano? *

Scroll To Top